personagens de animadores brasileiros

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Rodrigo Jhon


Propriedades de Uma Poltrona é Inspirado no conto Propriedades de um Sofá, de Julio Cortázar, o cineasta gaúcho Rodrigo John realizou um filme de animação, onde uma poltrona com poderes superespeciais é o ponto central em torno do qual circulam os personagens que reagem as suas propriedades das mais diversas maneiras, inclusive morrendo.

                 

Propriedades de Uma Poltrona, de Rodrigo John (Rio Grande do Sul, animação, 8 minutos, 35mm, 2010) – Classificação indicativa 10 anos.
Sinopse:Na casa de Jacinto as crianças se divertem com as estranhas propriedades de uma velha poltrona, até que a passagem do tempo as faça ver o misterioso móvel com outros olhos.
Ficha Técnica:
Roteiro, Direção, Edição: Rodrigo John / Produção Executiva: Fabi Alves, Adriana Hiller e Rodrigo John / Animação 3D: Marco Arruda e Claudio Marzo / Animação 2D e Pintura: Adriana Hiller, Carla Magalhães, Carla Pilla, Luiza Hecker, Leonardo Remor, James Zortéa, Cristiano Oliveira, Pedro Neves, Giovanna Maia, Maurício Añez, Virgínia Simone e Rodrigo John / Vozes: Rico Assoni, Sissi Venturin, Felipe Mônaco, Silvia Schultz e Lefa.

                               


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário